quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Camelo... Tá De "Baixa"!



Temos hoje uma triste noticia no mundo dos "Camelos": Sr. Chorado, fiel pedaleiro cá da terra, encontra-se neste momento de cama a recuperar duma intervenção cirurgica ao joelho esquerdo!

Após uma "Ligamentoplastia" para tratar desta sua lesão, Sr. Chorado encontra-se agora inactivo e dorido por uns bons meses, repousando-se a si e à sua companheira "Lisete" que, como é natural, já conta com muitas saudades do seu dono!

Desejamos as melhoras aqui para o amigo coxo mas, no entanto, não se preocupem muito, é que nem tudo é sofrimento para este nosso aleijado... Tal como ele diz: "Ai enfermeira Diana, enfermeira Diana... Eu e tu no quarto 101, até me tirou o maldito jejum..."!

3 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras camelo!!!

Ferrão

Anónimo disse...

Olá espero que já estejas em alta! Ainda não te fui visitar, mas tenho sabido que tás quase fixolas. Espero que sim, para ires montar a tua lisete, que deve estar cheia de saudades tuas. Deste lhe a prenda dos namorados ou tiraste lhe só as aranhas? as melhoras. novamente a gaja do carro azul

R. Chorado disse...

A Lisete sabe que eu a adoro, portanto nao precisa de prendas! Mas ontem fui à garagem ter com ela e exprimentei "montá-la" pela 1ª vez desde que fui operado, acho que ela gostou, por isso considera-se a prenda dada!

R. Chorado Camelo&Camelo Lta.

Enviar um comentário