sábado, 13 de fevereiro de 2010

E Para Todos Vós: Um Carnaval 100% "Sem Espigas"!



Este Carnaval 2010 aproveite, varie, seja original, e em vez de ficar na cozinha da sua casa a comer arroz doce e filhozes às escondidas, va antes à garagem, limpe as teias de aranha da sua "bike", e mascare-se de "btteiro", indo de porta em porta "à cata" de uns euros alheios como ja é tradição!

Dance um valente "Samba" à moda do brasil, vista simplesmente um disfarce de "matrafona" vaidosa, ou então melhor ainda: pegue em meia duzia de balões de "àuga" gelada e rebente-os contra a cara do seu vizinho mais próximo, o que interessa é usar a imaginação, porque tal como diz o povo "No Carnaval ninguém leva a mal"!

Nós, os grandessíssimos Camelos Sancristovenses, fazemos votos de que tenha umas mini-férias carnavalescas impecáveis, mas sem abusos, cheios de serpentinas, "confetis", muitas bombas de mau cheiro, partidas e claro, os tão benditos pastéis-de-grão...! Divirta-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou bem mandada, já comi os pastéis de grão. Quanto a tirar as teias de aranha é que é mais complicado.... não tenho bike. A gaja do carro azul

"Os Camelos" disse...

Assim é que é! A gente um dia empresta-te uma das nossas, eu pessoalmente posso emprestar a minha Lisete que ela ja quase que anda sozinha e tudo!

Assi: o gajo sem carro

Enviar um comentário