quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Gina: Uma Profissional "Todo o Terreno"!



Algo completamente fora do comum, é assim que a Gina, "bike" do Sr. Vitorino, pode ser caracterizada! Isto porque logo assim à primeira vista se pode ver facilmente os seus mais que muitos "apetrechos" e "modernizaçoes"!

Sempre em constante mudança de peças e acessórios, esta "bike" encontra-se equipada com dupla suspensão hidraúlica reforçada, camaras-de-ar anti-furo, quadro de fibra de carbono, mini-bomba de "enchimento", guiador com direcção assistida, roda 26 metalizada, travões de disco lubrificados, nitro ZR-600 "turbo-lento" e ainda airbag, jantes de liga leve, panela de escape, motor de 2 pés e uma caixa com 8 velocidades supersónicas!

Com isto tudo (e fora o resto!), quem é que nao se orgulharia de ter um brinquedo destes...? Oh Vitorino, junta-lhe so um WC privado e um suportezinho pra canecas de 1 litro de cerveja que a "bike" fica 5 estrelas pá!

4 comentários:

Miguel disse...

Deve ser a primeira vez que vejo um camelo vestido de cor-de-rosa lol!!!!

david disse...

Essa bike é de freeride/downhill, deve ter curso de 200mm. è boa para descer as chapadas do castelo ou as escadas da igreja de nossa senhora. Para os trilhos da zona e para fazer quilómetros não serve.
Podes colocar mais umas fotos dos lados?

david

Anónimo disse...

Boas amigo David,
não sei bem o curso, mas vou ver se falo com o Vitorino para te informar.Vamos mandar-te para o teu e-mail 2 ou 3 fotos da bike para veres.

P.S- nas fotos ainda nao tem esta suspensão.(mas vamos ver se arranjamos umas mais recentes)

Cumprimentos, Ferrão

Anónimo disse...

Esta bike é boa para estar arrumada em casa, pois deve pesar aí uns 20 kg!!!!
Miguel

Enviar um comentário