sábado, 11 de setembro de 2010

Bem-vinda Sejas... Eufrázia!




Sai Óctavia, entra Eufrázia! Ah pois é, esta "máquina" novinha em folha que estão aqui a ver na foto, é propriedade de Sr. Caramelo Car(v)alho! Sr. Caramelo decidiu que a sua antiga Óctavia já estava na altura de arrumar os pneus pró lado, indo para a reforma e, juntando uns trocos, comprou este descapotável topo de gama, 5 vezes (ou mais) melhor!

Óctavia ficou arrumada, mas não se pode propriamente dizer que Sr. Caramelo tenha mudado de "cavalo pra burro", é exactamente o contrário! Desde o novo modelo de carburador KR-600 aos faróis luminosos e sistema anti-choque, este "brinquedo" tem de tudo, passando óbviamente pelos travões de disco a cabo, 7 mudanças "lá atrás" e uma suspensão "cá à frente", para que nao lhe falte nada e seja mais fácil de conduzir!

Sr. Caramelo, que não tem problemas nenhuns em acelerar em qualquer veículo, pode se dar por contente com esta sua troca, pois agora não ha subida nem descida que lhe meta medo! Fica então aqui feito o "baptismo", desejando a maior sorte a este nosso grande Camelo, que a estime, e que a use sem parar, pois já la dizia José Malhoa em tom musical: "...aperta, aperta com ela"!

3 comentários:

david disse...

viva,
caramelo, mete lá ai a marca da bike e as especificações da mesma.

Já andam a treinar?

david disse...

então a máquina não tem marca nem componentes? lol

Renato de Carvalho disse...

David peço desculpa mas não me foi possível responder ao teu comentário anteriormente, a bike tem mesmo marca e componentes, a marca é Öte, com 21 velocidades, com uma suspensão dianteira e com travões de disco a cabo, de momento não me lembro mais nada que te possa dizer!!! Abraço

Comprimentos: Renato de Cra(v)alho...

Enviar um comentário