terça-feira, 21 de dezembro de 2010

1 Ano Passado "À Camelo"!



Era uma vez, há 365 dias atrás, uma ideia que um jovem futuro "Camelo" teve... Essa ideia consistia em criar um blog sobre "Pesca & Btt", uma combinação curiosa e original, mas que tem muito a ver com a gente! Um blog onde colocassemos fotos e videos relacionados com essa temática e onde fossem relatadas as nossas pequenas grandes "aventuras"! Essa ideia foi "pra diante"...!

Desde então 1 ano se passou, o blog se criou, e ainda aqui está de pedra e cal! Embora talvez um pouco "fraquinhos" e "inconstantes", pois uns meses foram melhores e outros meses piores, umas vezes parados e outras mais "mexidos", o que é certo é que Sr. Chorado, Sr. Ferrão, Sr. Caramelo e posteriormente Sr. Vitorino também, durante um ano mostraram de que material são feitos, fizeram quilometros por essas estradas fora, e apanharam as belas das achigãs barragem atrás de barragem!



Lisete, Clotilde, Gina e Óctávia (substituida pela mais recente Eufrázia!), foram aqui, uma a uma, apresentadas aos nossos caros "leitores", e foram postas à prova dia após dia em vários terrenos, e de várias maneiras e feitios! Seja uma "amostra" de downhill cá perto na ribeira, ou seja lá longe numa viagem até Montemor, Os Camelos atiraram-se sempre de cabeça, sem medo e sem "espigas"!

Para celebrar este 1º aniversário, não fomos "dar uma volta" como era de esperar, porque realmente o tempo de inverno nao nos ajudou! Mas à semelhança do que fizemos em abril, Os Camelos foram prá "borga", juntando-se num belo almoço de convivio; acenderam o fogareiro, assaram uma boa dose de febras, abriram as "coica-coilas", sacaram do baralho de cartas e dum rádio, e passaram uma tardada a relembrar bons tempos vividos, só faltando mesmo o bolo pra festejar este dia!

Por isso bora lá todos gritar a plenos pulmões: "PARABÉNS SEUS GRANDES CAMELOS"! Um ano já foi, estão prontos pra mais??

Sem comentários:

Enviar um comentário