sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"Almoçarada à Camelo":

2 º Aniversário!


2 anos! Para quem não se lembra, fez exactamente neste passado dia 21 de Dezembro, dois anos que nasceram uns tais de "Camelos", ali prós lados de São Cristóvão! Na altura ainda pequenos, orelhudos, tímidos e desconhecidos, deram-se a mostrar ao mundo através de um blog, que já conta com dezenas de aventuras "BTTeiras", e mais uma meia dúzia de pescarias! 


Foi novidade, ninguém estava à espera, mas era real, Os Camelos Do Asfalto estavam oficialmente aqui, na net, a causar impacto e a surpreender! A malta gostou da ideia, nós cá também, e fomos avante com as bikes "Gina", "Lisete", "Clotilde", e "Eufrázia" a serem-vos apresentadas uma por uma, e postas à prova sem limites de velocidade!



Por tudo isto, este "animais pedaleiros" não deixaram passar a data em branco, e resolveram festejar com a valente e já tradicional almoçarada, com uma ementa recheada de pão, bifes, batatas, frascos de piri-piri e bebidas 99% não-alcoólicas! Ora um dia bem passado, pois claro está, com a promessa de que em 2012 ainda cá estaremos, nem que seja só para ligar prá Antena Sul outra vez, a pedir mais uma música da "Rosinha"!

A "Camelagem" está portanto de parabéns, mas não se esquece de você, que nos acompanha desde "à bué", por isso desejamos-lhe que passe um Feliz Natal, um Bom Ano Novo, muita saúde, muito dinheiro, muitas meninas giras, e que vá dar uma espreitadela em algumas das restantes fotos "camelianas" tiradas neste dia, que se encontram aqui!


3 comentários:

Test Papers disse...

TestKiller
CertKiller
Exam Questions
Test Papers
Exam Dumps

Draper disse...

Vocês estão de parabéns !


http://metamorfosemuscular.blogspot.com

byClaudioCHS disse...

Interrompemos a programação normal deste site/blog para o informe policial.

O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

- "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

- "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

Enviar um comentário