segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Nossa Apresentaçao R.R.R




Ora este é sem duvida um personagem e pêras cá da terra, todos conhecem o... senhor Ferrao claro!!

O gajo da lama e dos buracos no meio da estrada, e aqui tá a prova! Aqui estava ele todo contente (ou à rasca...), a tentar tirar a sua "embarrascada" Clotilde de dentro duma grande poça de agua podre.

Será que conseguiu...? Claro que sim, quando esta "besta" mete a 1ª mudança nao ha barranco que o páre!




Este tambem é grande personagem ca da terra, o "pedaleiro" mais resistente do interior alentejano... Sr. Chorado pois entao!

A placa diz tudo, Alcaçovas, 57 quilometros (e ai do sacana que disser que é "pouco"...), varias horas de viagem na sua "Lisete", tambem conhecida por "Papa-Quilometros", mas um orgulho enorme no fim da volta.

 So foi mesmo pena ter-se enganado no caminho de volta quando a estrada certa estava mesmo atrás dele... (alguem tem um GPS pra este rapaz??)



Grande volta sim senhor! Escoural, destino final, 16 km pra lá mais uns outros tantos pra cá, uma tarde de verao do melhor, na foto estão o Caramelo (na sua bike "Óctavia"), o Chorado e o Vitorino, que iam direitinhos à casa do Sr. Cavaco e Sra. Cavaca fazer-lhes uma visita.

No final houve bebidas (coca-colas e aguas minerais claro), na tasca do chico. Um dia memoravel e sem furos nos pneus! Prá proxima vamos à pista de motocross. Os "ólicos" de sol eram so prá foto!

Dá-lhe aí "ganda" Caramelo!!

1 comentário:

"Os Camelos" disse...

Epah fdx somos os maiores...xD temos d arranjar uma foto do caramelo com a octavia pa escrevermos kk coisa dele...

Ferrao...

Enviar um comentário