segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

De "Bike"... Para As Barrangens!




Aqui temos o Sr. Ferrao, talvez a tentar mergulhar de cabeça para dentro de agua ou talvez a atropelar sapos que ali estivessem à beira da barragem da Misericordia.

Foto tirada nos tempos em que esta preciosa barragem ainda nao era reserva...  Esta é a sua actividade preferida: embarrascar sempre ao maximo a "bike", ate deixar de se ver a cor dos pneus!




Ilustre personagem!! Chegada à barragem do Porta Estaca na sua "Lisete R. C.", mas o sacana do peixe nao picava na verdemã, entao, como resolvemos o problema?? Comendo amendoins!

Maravilha, nao ha nada melhor do que levar uma bela duma bucha dentro da mala para tar a "dar ao dente" so pró caso das axigãs nao quererem nada com a gente.

Ah ganda Chorado sim senhor, mas prá proxima tira a casca ao amendoim!




Sr. Ferrão tambem presente na pescaria à barragem do Porta Estaca! Aqui estando descansando à sombra duma azinheira como qualquer alentejano que se preze.

Mas tambem nao teve sorte nenhuma neste dia... achigãs nem ve-las, nem xixitos, nem carpas, nada, so agua, tanto dentro da barragem como dentro das garrafas de litro e meio!




É maldade! É maldade! A gente sabe que nao é pra isto que as amostras servem!

Isto é so um exemplo do que nao se deve fazer quando as pescarias correm mal. O primeiro a apanhar uma axigã com esta amostra ganha o premio para pescador do ano e um pacote inteiro de amendoins salgados!

A pobre da amosta nao nos fez mal nenhum mas a barriga ja estava cheia de amendoins com fartura! Olha, sobraram estes, vai uma dentada??




Eu ate escrevia aqui so as palavras "No Comment", mas uma imagem destas merece comentario!

Não é nada mais nada menos que o Sr. Chorado a fazer mais uma figura triste ao talvez tentar furar um olho com os anzois da amostra!

Ja agora deixamos um recado importante: é perigoso, nao tentem isto em casa, nem na rua, nem em lado nenhum! No entanto deu prá foto, la isso deu!

1 comentário:

"Os Camelos" disse...

epah isto é mt jogo...lol

ferrao

Enviar um comentário