domingo, 21 de fevereiro de 2010

Os Camelos Orgulham-se De Apresentar...!



Atenção! Esta é a história emocionante e ao mesmo tempo assustadora, de dois grandes Camelos selvagens que quando saiem à rua, saiem sempre prontinhos para qualquer tipo de obstáculo, saiem sempre preparados pró que der e vier! E as suas "bikes" nunca se deixam intimidar por nada nem ninguém...!

Pode chuver... pode fazer sol... pode até nevar ou cair "àuga de pedra" sobre as suas cabeças bem duras... Pois estas duas "bestas da natureza" foram feitas para enfrentar qualquer tipo de desafio, sobre qualquer tipo de condição atmosférica! E aqui fica este video, só para servir de curto exemplo... é um recado, um alerta para o perigo imenso de se cruzar com estes 2 no seu caminho!

Oferece-se valiosa recompensa de 2,5€ a quem capturar estas duas feras à solta...! "Aconselha-se a não visualização a menores de 18 anos, uma vez que pode facilmente ferir susceptibilidades." Uma produção Camelo&Camelo Lta.! (Com som, é favor desligar o player de música)

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais deste site, porque me faz fikar muito bem disposta. Farto me de rir com tantas ideias e aventuras fixes. Espero que continuem assim. Bjs p vocês camelos. A gaja do carro azul

"Os Camelos" disse...

É assim mesmo "gaja do carro azul"! Brigadinho, e continua a ler aqui o nosso "diário de bordo" que nós continuamos a escreve-lo! Parece que temos uma espectadora femenina assídua. Ja nao é mau...! Venham mais, que é disso que a gente quer!

"O gajo sem carro"

Enviar um comentário