segunda-feira, 1 de março de 2010

Com Cheirinho À "PrimaVera"...!



Enquanto Sr. Chorado e sua Lisete "R.C." continuam ainda no seu precioso e prolongado repouso, Clotilde e Octávia não descansam! Elas andam por aí ao ar livre, contrariando assim o mau tempo dos últimos dias, construíndo estreitas veredas, e destruindo, malmequer por "bem-me-quer", os campos recém floridos como este que vimos aqui!

Clotilde, "A Barrasca", desde pequena a sonhar ser um Suzuki 4x4, é claro que não deixou de aproveitar mais esta excelentíssima e maravilhosa oportunidade para se atascar novamente ao maximo, chegando ao ponto de quase ter de ser rebocada! Clotilde tem este famoso vicio de andar em terrenos pouco sólidos (ou até liquidos), e como toda a gente já sabe, ela foge do "asfalto" como um autêntico porco em dia de matança!

Octávia, curiosamente desta vez fez-lhe companhia por estas andanças, colocando-nos a inevitável e terrível pergunta: será que lhe está a seguir as pisadas?? Esperemos bem que não, senão com estas duas descontroladas, lá se foram os apetitosos piqueniques deste mês de Março à sombra dum belo sobreiro!

2 comentários:

david disse...

viva amigos do pedal!
Como é que vão de passeios/treinos??
agora que chuva se foi embora já não há desculpa.
Abraço e fiquem bem
david

Anónimo disse...

Boas amigo David!
temos dado algumas pequenas voltas, mas agora com o amigo chorado coxo custamo.nos mais a entender pois ele é que planeia mais o menos tudo..
Mas hoje vamos dar uma volta ate rio mourinho talvez

cumprimentos

Rui

Enviar um comentário