sábado, 23 de abril de 2011

Clima Pascal:
A "Ressurreição" do Sr. Ferrão!
&
A "Bike Fantasma" de Sr. Chorado!



Quase 4 meses após mais uns dos nossos "súbitos desaparecimentos", eis que voltámos agora aqui, em plena época Pascal, para vos contar e alegrar com mais um episódio desta longa novela "cameliana"! E o que é que se passou desta vez...?? Passou-se algo muito importante e totalmente inesperado: nada mais nada menos que o tão aguardado regresso do Sr. Ferrão e da sua Clotilde!

E admitam lá, as saudades até já eram mais que muitas, "né" verdade...? Claro que não! Quem é que gosta de muita lama, barrancos, ribanceiros, e de "cortar mato"?? Só mesmo esta raríssima espécie de Camelo, que depois de exactamente 1aninho inactivo, tanto fora do asfalto como das veredas "manhosas", aqui marca finalmente o seu retorno!



E apesar de nós ao todo sermos 4, às vezes andamos como as mulheres quando vão à casa de banho, ou seja, aos pares! Desta vez a tarefa de fazer de companheiro de corrida coube ao Sr. Chorado, que meteu a 7ª na sua fenomenal Lisete, e lá partiram eles até à herdade de Caldeira, devagar e sem stress, para não cansar demais e ajudar a ganhar ritmo, uma vez que Sr. Ferrão, como era de esperar, se encontra em mau momento de forma!

E quanto mais nos embrenhávamos, por entre terrenos e "matagais", encontrámos uma magnifica "carcaça" de uma qualquer criatura que outrora existiu! Sombria e enfadonha, esta caveira que aqui vêm na foto é, o resultado duma sinistra ideia de Sr. Chorado que resolveu usa-la como adorno/complemento no seu veículo,  dando-lhe uma brutal aparência ao estilo do famoso filme, "Ghost Rider", oh yeh! 



Completando então esta nossa "publicação", não poderia faltar claro, e por fim, os nossos desejos de que passe uma Santa Páscoa e um bom feriado 25 de Abril! Saia, monte-se na sua bike, e vá à procura do coelho ou, por outro lado, passe-a em família, com uma mesa cheia de amêndoas, deliciosos folares, ovos de chocolate, e tudo o mais a que tenha direito!

Tudo isto desejado em especial ao nosso respeitado colega Sr. Caramelo que está numa fase "menos boa"... força seu Camelo, já sabes que estamos contigo!

1 comentário:

Unknown disse...

Last year, an work-related specialist in Alberta, Northern the united states started using The Wii program to help sufferers recover activity and stability after Runescape Gold. The concept might be capturing on, given that an Oh hospital has followed fit, Reuters reviews nowadays.

Enviar um comentário