sábado, 8 de outubro de 2011

Fomos Dar Uma!

E Tu? Já Deste Quantas Hoje?

                                                  
Finalmente mais uma! Depois de mais uns belos meses de hibernação, os Camelos lá voltaram a sair das cavernas, olearam as correntes, insuflaram as câmaras-de-ar, apertaram as porcas, e montaram-se em cima delas! Lisete, Clotilde e Eufrázia, prontificaram-se, enquanto Gina e Vitorino ficaram em casa a coçar os "ditos cujos"... mas não faz mal! Pois em substituição, levamos o aspirante a Camelo: o Sr. M. Redondo!

O ponto de encontro foi no Largo, e a "meta" era os Baldios; o terreno para lá em terra, no meio das vacas, e para cá em alcatrão, no meio dos carros, mai' nada! "O medo é coisa que a nós não nos assiste e resto é só conversa fiada!" Lá íamos os 4 em fila indiana, ou às vezes torta, uns 30 quilómetros afora, por entre rectas, curvas, subidas e descidas!


Sr. Caramelo "de" Car(v)alho, e Sr. Ferrão, aniversariante do dia, sendo especialistas não só em Btt & Pesca, mas também em caça "fina" e da grossa, iam parando para observar as perdizes, pombos, rolas, patos, faisões, perus, gaivotas e outras magnificas peças de aviário que iam encontrando no caminho! Sr. M. Redondo ia ao seu ritmo descontraído a ouvir um bruto "Guns n' Roses" na sua moderna telefonia, e Sr. Chorado ia explorando a estrada aos "zigue-zagues", concentrado no seu conta-quilómetros a coordenar as estatísticas da viagem!

     
Como levávamos uns "aereos" nos bolsos, ainda tivemos tempo de ir à "Tasca do Barroso" para "buer" umas coca-coladas acabadas de sair do frigorífico, e repousar 5 minutos. Após isso, fizemos inversão de marcha e seguimos em direcção a São Cristóvão, queimando pneu a alta velocidade! Ficam aqui os nossos parabéns ao Sr. Abelha, que teve o prazer de fazer 17 anos, não pagando nem uma única gota de "àuga" a ninguém!

1 comentário:

Unknown disse...

Three several weeks after his action, the impacted person is starting to recover use of his incapacitated right aspect, and has two goals in mind: getting house for Xmas, and discovering a Wii in Runescape Gold.

Enviar um comentário