terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Achigãs À Refeição!




Este é o Sr. Chorado na famosa barragem da Defesa, a 8 km de São Cristovao, tentanto "desentalar" os enormes dentes do peixe para fora do anzol!

Sr. Chorado, conhecido por ser um pouco azarado (mais de 20 lançamentos para ao pe da boia do Sr. Caramelo e enquanto este ia tirando peixe de dentro de agua, Sr. Chorado nao tirava nem um!), neste dia la conseguiu ter uma  "beka" de sorte!

Excelente barragem para apanhar peixe miudo, ali sentado na parede nunca falha! Ja la dizia Quim Barreiros, "entre as pedras, meu amor, é aí que o peixe come quando vem o pescador"!




Renato Filipe Caramelo Carvalho, ou tambem muito conhecido cá no blog simplesmente por "Sr. Car(v)alho", exibe aqui nesta foto a sua recente captura!

Com uma cana na mao e uma amostra no bolso, nao ha achigã que consiga escapar à furia deste pescador, e esta foto aqui o demonstra, Sr. Caramelo a segurar o seu "futuro jantar" sem dó nem piedade!

No entanto, desculpa la oh Caramelo, mas esse exemplar nao é la grande "tubaralho"! Pra nós so interessam as de 1,5 kg!





Tambem sempre presente em qualquer boa pescaria, Sr. Ferrao encontra-se aqui de boné nos corn... na cabeça, e bengaxa às costas, prontinho pra ser ir embora, todo contente!

Para quem tinha duvidas sobre as nossas capacidades "pescatórias", aqui fica a prova: saco meio cheio! Querem mais? Ha volta de 80 minorcas ainda a salpicar dentro do saco (todas com o tamanho minimo por lei claro!), recorde da epoca 2009!

E com o Sr. Ferrao à beira-mar, o peixe ta sempre a dar! Mas temos que dizer isto...: Oh Abelha, pareces o "Pai Natal das Achigãs, Caralh***!"

1 comentário:

"Os Camelos" disse...

pois andam ai a dizer k apanhamos no sei ke...apanharam mas foi merda que apanhou isto tudo fui eu...lool
claro qe nao fui eu qe apanhei tudo voces tbm apanharam 3 ou 4...


ferrao

Enviar um comentário