quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um Natal À Camelo!




E porque hoje, dia 24 de Dezembro de 2009, ja vai ser a tão esperada consoada de Natal de todos e de cada um, aqui ficam os nosso votos "camelianos"!

Ainda acabadinho de estrear mas ja com alguma quantidade de artigos aqui publicados, os "Camelos do Asfalto" não querem passar esta data em branco sem lhes desejar umas Festas Felizes claro (tal como a imagem pretende dizer)!

A todos e sem excepções, Sr. Chorado, Sr. Ferrão e Sr. Caramelo agradecem desde ja as mais de 600 visitas ate agora feitas aqui ao nosso "poleiro", e esperamos que passem todos um Feliz Natal e Bom Ano Novo 2010!

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejo um bom natal e bom ano novo a todos os amigos e simpatizantes dos "camelos do asfalto"...

ferrao

JHB disse...

Isto é tudo muito bonito mas quando o Sr. Chorado, mais a Lisete, vêm cá para o meu lado põe a canzoada toda a ladrar. É uma barulheira que não se aguenta.

Mas 'tá boa rapaziada, continuem lá com o blogue, de preferência com esta fúria escrevedora toda, que eu vou preparar a pressão de ar para quando o senhor cá passar outra vez.

"Os Camelos" disse...

Fónix! Pressao-de-ar?? Ja la nao ponho mas é os pes outra vez! Oh abre

R. Chorado

sancristovense disse...

Olá Camelos do Asfalto.
Atendendo ao vosso pedido, a partir de hoje o vosso blogue fará parte dos "sitios a visitar" do blogue NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO.
Aproveito para vos dar os parabéns por esta bela ideia.
Continuem a contar as vossas aventuras.
Acabaram de ganhar mais um leitor atento.
Com os melhores cumprimentos,

O SANCRISTOVENSE

Enviar um comentário