terça-feira, 30 de março de 2010

“Indo Eu, Indo Eu…” A Caminho De Remourinho!



Um Camelo em férias, é como uma achigã a nadar no Alqueva! Agora podemos então gozar finalmente de uns valiosos dias para descansar as cabeças, dormir umas belas sestas de “papo-pró-ar” e tal… Mas ao mesmo tempo também dar uso às pernas claro! Assim, desta maneira, lá fomos nós dar mais uma das nossas já muito célebres voltas por aí, desta vez, objectivo: Remourinho!

Como já sabem, Sr. Mário já tinha participado uma vez com a gente, e como é normal, “adorou”! Então quando assim é, só há uma coisa a fazer: repetir! E Sr. “Estreito” não fez mais nem menos: resolveu retirar a sua “bike” do quintal, e “bora lá que se faz tarde”! Juntamente com Sr. Caramelo Car(v)alho e Sr. Ferrão, lá foram eles 25 quilómetros estrada fora, subindo e descendo, descendo e subindo, direitinhos ao “sítio” onde o que não faltam são lanchas e motas de água, numa paisagem alentejana digna de se apreciar!

Chegando a casa “uma beka” cansados, estafados, fatigados e moídos que nem um touro depois de uma tourada, “Os Camelos” e o nosso colega Sr. “Estreito” lá foram à vida deles, mas contentes e orgulhosos de terem mais uma história para contar! E já agora, uma nota importante: desta vez foram tiradas muitas fotos, por isso, para os mais curiosos verem à vontade, cá vai o “link” com “meia dúzia” delas:

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahah adorei pois! :b

Enviar um comentário