quarta-feira, 24 de março de 2010

Isto É O Que Se Chama, "Dar Pérolas A Porcas"!



Este mês, dia 8, tivemos o chamado “dia internacional da Mulher”! Foi o dia dessas lindas e preciosas beldades "86-60-86" que nos deixam a cabeça a girar como uma autêntica roda empanada! E como tal, ficam desde já os nossos muitíssimo atrasados mas sinceros cumprimentos e felicitações a todas as "damas" visitantes deste blog e fãs de nós, 4 charmosos Camelos claro! Mais vale tarde que nunca…!

Contudo este tema veio “à baila” por uma razão particular: é que como dona Clotilde é uma "garina" muito especial cá da malta, Sr. Ferrão não podia deixar de lhe dar um magnifico presente! Como toda a "besta" tem coração, Sr. Ferrão mostrou assim o seu lado mais sentimental e mais romântico, ao oferecer inesperadamente à sua companheira, nada mais nada menos que: um volante completamente novinho em folha...! E não só!... Também um fabuloso par de cornos (avanços do volante)!



Calma, como podem verificar na imagem, não são propriamente uns “cornos” daqueles à "moda antiga", mas sim uns daqueles modernos de fazer inveja a quem os vê! Qual vaca “taurina” qual quê, Clotilde, “A Chifre-de-Aço” a partir de agora bate isso tudo! Duas ricas prendas para embelezar mas, mais importante ainda do que isso: aumentar a "força" e "potência" da sua "bike", que agora ficou tão "bruta" como uma empilhadora em plena auto-estrada!

Com estes dois novos "artilhamentos", importados directamente de Luxemburgo, Clotilde passou de morena para loira, mas também deu um passo de gigante no facto de se parecer cada vez mais como uma incrível réplica genuína de seu dono, Sr. Ferrão (pra mais não seja por causa dos novos cornos)! Agora resta pôr à prova a "renovada" Clotilde, testá-la, destravá-la, desengatá-la, "meter-lhe a primeira", e lá vai ela direito ao barranco mais próximo que houver!

4 comentários:

Anónimo disse...

O material não veio de França lol!!! veio do Luxemburgo.
Miguel

david disse...

Material da RCZ só na fizzbikes. Pelo que vejo são 3 prendas e não duas (Guiador, extênsores de guiador e vanço). Agora falta colocares
uma suspensão em condições e umas rodas. Na fizzbikes encontras tudo aos melhores preços, mas há outras lojas on-line que devem ser
consultadas (bike-discount, bike-components, actionsports, kompressor, etc.).

Investe também nuns calções almofadados num jersey e mais importante
em pedais de encaixe.(crankbrothers é o que uso actualmente e é o melhor)

Depois é preciso é força na verga... quero dizer nas pernas :-)

é a minha opinião, fiquem bem e treinem melhor.

david

david disse...

Peço desculpa mas vou tentar ser mais explícito:
Pelo que vejo são 4 componentes diferentes, os extensores do guiador (chifres), o volante, o avanço e a caixa de direcção.
Corrijam-me se estiver enganado.
david

Anónimo disse...

sim David tens razao!

Rui

Enviar um comentário