domingo, 28 de março de 2010

Podia Ir A Pé? Podia… Mas Não Era A Mesma Coisa!



Muito provavelmente alguns dos nossos “espectadores” conterrâneos já devem ter ouvido falar de um tal “passeio pedestre” que vai haver no próximo sábado de manhã, dia 3 de Abril, com concentração marcada no Largo em São Cristóvão… Pois bem, a ideia é boa, aqui “Os Camelos” consideram ser uma excelente dica, e vistas bem as coisas, não poderíamos pedir melhor exemplo de trajecto do que o desse mesmo passeio…!

Como já devem ter percebido, para nós esta volta não vai ser lá muito “pedestre”…! Iremos concretizar essa caminhada sim, mas de maneira um pouco diferente, uma vez que fazemos intenções de partir de “bike”! Desde aqui de São Cristóvão, até ao Paião, passando e experimentando pela primeira vez a famosa “Ecopista do Montado”! Ou seja, bem explicadinho, o que se passa aqui é que iremos percorrer o mesmo percurso que seria para ser feito a pé, mas em vez disso vamos confortavelmente sentados em cima das nossas habituais “galdérias”!

Sr. Chorado, ainda a “treinar” o seu joelho, fortificando-o, não se encontra em devidas condições, nem com a resistência necessária, porém, Sr. Vitorino, o último grito em “Camelos BTTeiros”, poderá também, eventualmente, (e repito: eventualmente!) vir a meter a sua “Gina” ao barulho, tendo a sua chance de “brilhar”! Deste modo já sabe: desimpeça a estrada, modere a velocidade, tenha cuidado redobrado, e se vir um Camelo por aí… afaste-se, porque eles vão estar em pleno acto de quilometragem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Haja bom tempo, força nas pernas e muito dopping!

haha

Ferrao

"Os Camelos" disse...

Informação:

Estava tudo planeado para ir de facto realizar esta volta, no entanto, devido a alguns problemas que surgiram de última hora, tanto do foro pessoal como técnico, relativamente a alguns membros do grupo, optámos por não realizar este acontecimento, uma vez que só ja restava somente um elemento disponivel...

Pedimos desde já as nossas sinceras desculpas e, ja agora, de certa forma, para evitar comentários negativos, resta-nos dizer também que temos perfeita noção que falar é "muito bonito", e passar à acção é que é mais complicado... É verdade, e nós sabemos!

Mas a partir de hoje tentaremos fazer os possiveis para anunciar préviamente apenas e só os eventos em que teremos a real certeza de que iremos participar,

Os Camelos!

Enviar um comentário